FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL

1. MEUS PEDIDOS 

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. s.

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato  

1.5. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em stock  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

1.6. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim

1.7. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.

1.8. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.

1.9. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.10. Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por transferência bancaria MBway e à cobrança.

2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.

 

3. PRODUTOS 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Não.

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

4.1. Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato.

4.2. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato.

 

5. CADASTRO DE CLIENTE

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.