Política de Reembolso

Agradecemos a preferência por comprar na CC Elaboração de e-Conteúdos.

Oferecemos o reembolso e/ou troca até 5 dias úteis antes da Formação autofinanciada, ou Workshop adquirido no nosso site https://formacaocesae.pt/WPEC/Elaboraeconteudos/. Se o período que antecede a formação ou workshop for inferior a 5 dias uteis, não lhe será oferecido reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Indisponibilidade

Uma vez iniciada a formação, caso o/a formando/a pretenda cancelar a sua inscrição, os valores pagos não são devolvidos nem ficam em crédito, sendo considerada uma desistência, perdendo o/a formando/a quaisquer direitos sobre os valores pagos.

Ao realizar uma inscrição, o/a formando/a está a declarar que cumpre todos os requisitos do curso.

Se no decorrer da formação, se constatar que o/a formando/a não cumpre os requisitos do curso e, consequentemente não tiver condições para frequentar o curso, o/a formando/a não terá direito a qualquer reembolso ou adiamento e, mesmo que não tenha aproveitamento no curso.

Serviços não abrangidos

Os seguintes serviços não se encontram ao abrigo da política de trocas/devoluções:

  • Conteúdos digitais elaborados após adjudicação do cliente.
  • Formação desenvolvida à medida do cliente e adjudicada pelo Cliente.

Devolução do valor

Caso opte pela devolução do valor, assim que o pedido de devolução seja recebido e verificada a data para a formação/workshop adquirido, enviar-lhe-emos um email para o notificar da aprovação ou rejeição do reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será devolvido o valor pago, dentro de um certo número de dias (depende do banco).

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso/troca, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte o seu banco, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (catarino.cristina@gmail.com).

Precisa de ajuda?

Contacte-nos!

Consulte também a nossa página de FAQ para obter mais informações relativas ao pagamento.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:  CNIACC.

Formação à Distância