Política de Reembolso
Agradecemos a preferência por comprar na CC Elaboração de e-Conteúdos.
Oferecemos o reembolso e/ou troca até 5 dias úteis antes da Formação autofinanciada, ou Workshop adquirido no nosso site https://formacaocesae.pt/WPEC/Elaboraeconteudos/. Se o período que antecede a formação ou workshop for inferior a 5 dias uteis, não lhe será oferecido reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Uma vez iniciada a formação, caso o/a formando/a pretenda cancelar a sua inscrição, os valores pagos não são devolvidos nem ficam em crédito, sendo considerada uma desistência, perdendo o/a formando/a quaisquer direitos sobre os valores pagos.
Ao realizar uma inscrição, o/a formando/a está a declarar que cumpre todos os requisitos do curso.
Se no decorrer da formação, se constatar que o/a formando/a não cumpre os requisitos do curso e, consequentemente não tiver condições para frequentar o curso, o/a formando/a não terá direito a qualquer reembolso ou adiamento e, mesmo que não tenha aproveitamento no curso.
Serviços não abrangidos
Os seguintes serviços não se encontram ao abrigo da política de trocas/devoluções:
- Conteúdos digitais elaborados após adjudicação do cliente.
- Formação desenvolvida à medida do cliente e adjudicada pelo Cliente.
Devolução do valor
Caso opte pela devolução do valor, assim que o pedido de devolução seja recebido e verificada a data para a formação/workshop adquirido, enviar-lhe-emos um email para o notificar da aprovação ou rejeição do reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será devolvido o valor pago, dentro de um certo número de dias (depende do banco).
Reembolsos atrasados ou em falta
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Caso ainda não tenha recebido um reembolso/troca, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte o seu banco, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
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Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (catarino.cristina@gmail.com).
Precisa de ajuda?
Consulte também a nossa página de FAQ para obter mais informações relativas ao pagamento.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC.