ESCRITÓRIO ORGANIZADO
O teu escritório não tem de estar debaixo de papéis nem tão pouco espalhados por todo o lado!
Aquele escritório desorganizado e confuso que deixa todos logo com vontade de voltar para trás! Eu sei. Muitas vezes não tem disponibilidade mental para arrumar as coisas depois de um dia de trabalho e quando regressa, ninguém organizou por si. E o escritório continua à espera…
Então, se isto faz sentido para si, hoje tenho uma boa notícia, mostro aqui os princípios essenciais de organização de espaços de trabalho:
- Começa por pensar o que é que é mesmo imprescindível estar visível no escritório;
- Quais são os objetos que utiliza a toda a hora;
- Categoriza-los!
- Organizar os papéis por data/cores/tipo para ser mais fácil encontrar quando precisar.
É essencial que o ambiente esteja em harmonia, limpo, com alguns detalhes que fazem a diferença, sem deixar de referir a importância de possuir ferramentas de trabalho que sejam ergonómicas.
Algumas sugestões para que possa adaptar ao seu espaço de trabalho:
- o organizador para todos os objetos que precisam de estar expostos de forma funcional para as atividades diárias relacionadas com a sua função profissional.
- um suporte de livros transparente e versátil, para expor livros ou revistas ou dossiers de forma organizada e acessível, dando um toque de requinte.
- O organizador modular para agregar/categorizar e organizar tudo o que temos dentro de uma gaveta!
Um ambiente de trabalho organizado traz imensos benefícios. Auxilia-lhe no processo criativo, concentração e bom rendimento.
Por isso, preparamos cada um dos projetos personalizado ao espaço de trabalho de cada cliente.
Livros, documentos, pastas… Todos organizados e categorizados conforme a sua necessidade.